Anúncio provido pelo BuscaPé

sábado, 29 de setembro de 2007

Resort quer usar imagem de freira de topless em logo

O empresário Sean Roche, que pretende transformar um antigo convento em um resort, na cidade de Tenby, no sul do País de Gales, quer usar a imagem de uma freira com os seios de fora como logomarca de seu estabelecimento. De acordo com o jornal britânico The Sun, a idéia é que o local seja batizado de "The Convent (O Covento)", mas este tipo de publicidade enfrenta resistência das autoridades locais.

O prefeito da cidade, Andrew Davies, disse que a imagem é "totalmente inapropriada" e que os cidadãos da cidade balneária têm o parado na rua para reclamar da idéia.

De acordo com o Sun, Davies disse que a câmara municipal é favorável à idéia do lançamento do resort, pois a cidade tem perdido hotéis nos últimos tempos, que estão se transformando em condomínios residenciais. Mas eles não apoiariam a idéia do logo.

A autorização para que o antigo convento seja utilizado por Roche para a construção de um resort será decidida no mês que vem.




A imagem da freira com os seios de fora teria eles cobertos pelo logo do resort.

Agora me pergunto: estes magnatas não tem mais respeito nem pela religião? Isto é uma imensa falta de respeito com as freiras, com os cidadãos locais e com todos os outros cidadãos do mundo, será que este logo ainda iria agradar aos fregueses do resort?

5 comentários:

Arthurius Maximus disse...

Achei o logo interessante. Não vi ofensa. É até recatado. O corpo humano é uma dádiva de Deus, logo esse negócio de ver sujeira e desrespeito em tudo é coisa de fanatismo.

hatakedanilo disse...

amigo, lembre-se que as freiras se cobrem totalmente para não se mostrarem, a única parte que elas deixam descoberta é a face, então acho que isto é uma ofensa sim

Tyler Durden disse...

Porcos capitalistas (rsrsrsr) Não tem o mínimo respeito. A única coisa que respeitam é o dinheiro.

An@Lu disse...

é... eles agora pegaram pesado mesmo. eu particularmente não sou religiosa, mas assim como gosto que minha falta de fé seja repeitada, respeito a fé dos outros.
Acima de tudo é uma questão de respeito.
bom blog! beijos

Abel disse...

O corpo é uma dádiva de Deus. Isso é verdade.
Mas também não se deve faltar com o respeito para com aqueles que decidem cobrir o corpo ao invés de expô-lo em excesso como se faz hoje.
O cara do Resort só quer atenção, é marketing, e parece que ele conseguiu.


Desenho de Claudya R.©2007 'Azul 2'