Anúncio provido pelo BuscaPé

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

{In}Sanidade


Este texto não é de minha autoria, porém o axei muito interessante, o nome sim foi de minha autoria o nomeei de
{In}Sanidade, e venho traze-lo para vocês

Gosto dos venenos mais lentos,
das bebidas mais amargas,
das idéias mais insanas,
dos pensamentos mais complexos e perplexos,
dos sentimentos mais fortes e fugazes.

Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco,
que eu vou dizer: -E daí? Eu adoro voar!

Não me dêem fórmulas certas,
porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim,
porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem não sou.
Não me convidem a ser igual,
porque, sinceramente, sou diferente.

Não sei amar pela metade,
não sei viver da mentira,
não sei voar de pés no chão.

Sou sempre eu mesmo,
mas com certeza não serei o mesmo para sempre.

13 comentários:

Renata disse...

LEgal mesmo o texto! Curti!
Bjocas

Reverendo FerAuZ disse...

Adorei isso ai kra.
Praticamente sou eu bebado...
Insano, inconsequente e envocado a ser diferente e unico.
gwahahahahahahahahahaah

Muito bom,
vc naum o escreveu mas teve o bom gosto de escolhe lo.

† Junior Hetfield † disse...

Nossa,muito bom o > poema/poesia?<
Pareçe que qm escreveu estava ao efeito de drogas ou bebidas,hehe!
Hj em dia,ninguém segue o coração,como é mencionado ai...e sim o mundo!Todos fazem a vida monótoma,eskecendo q as vezes tem q ser diferente!

T+...gostei do blog

Henrique Monteiro disse...

Hehe, vi seu blog em uma comunidade, e resolvi entrar.

Fiquei meio cabreiro, ao ver que sua imagem de topo é a mesma do meu layout, mas deixa pra lá.
:D


Gostei da organização.

Ainda não li nenhm texto, pois estou de saída.
Mas quando der, eu volto.

Abraço.

mares disse...

De quem sera esse texto??????????
gostei...."não me convidem a ser igual,porque ,sinceramente ,sou
diferente"
já que seu blog é de música porque
ñ musicar "Insanidade"

um abraço

Daniel Scardua disse...

cara blz... agora estou no trabalho!!!! meio sem tempo!!
mas por mim tudo certo... depois eu te dou aquelas dicas e tals q vc pediu no meu blog!
se vc tiver gmail a gente pode prozea pelo talk ou no msn..
danielscardua@gmail.com
daniel_aislan@hotmail.com

abraço,
daniel scardua

Cris Medeiros disse...

Bonito seu texto! Bem interessante!

Obrigada pela visita no meu blog.

Linkei seu blog lá no meu, ok? bjs

Anônimo disse...

insano, inconsequente...

mto bacana

combina bem comigo..hehe

Anônimo disse...

é isso aí....seguir a verdadeira essência...claro que devemos sempre maneirar, mas também devemos nos soltar......o segredo é o equilíbrio.

hatakedanilo disse...

ta ai o ulukai intendeu exatamente, é lógico q não podemos exagerar, mas também não devemos apenas "existir" e sim VIVER

Marina disse...

"Sou sempre eu mesmo,
mas com certeza não serei o mesmo para sempre."

Muito bom! =)
Sabe quem é o autor?
Um beijo

hatakedanilo disse...

oi mari td bem?
infelizmente não sei quem é o autor, encontrei ela no orkut do meu primo, pesquisei em comunidades e no google, achei várias versões deste texto, algumas menores, algumas com palavras diferentes, mas em nenhuma delas tinha autor

Marina disse...

Ahh, é uma pena.
Bom, sobre o comentário seu no meu blog, vou tentar fazer outros textos daquele tipo! Com autores como Antonio Prata pra inspirar qualquer um consegue! hehehe

Beijo


Desenho de Claudya R.©2007 'Azul 2'