Anúncio provido pelo BuscaPé

domingo, 30 de setembro de 2007

Hacker invade site da Record

O site oficial da Rede Record foi invadido por um "Hacker" durante o final de tarde do último sábado, dia 28 de Setembro,o mesmo "Hacker" já havia invadido o site oficial do SBT a poucos dias atrás.Veja um parte da mensagem que foi colocada na página da Rede Record : Ousamos em pichar o site da "concorrência" com intuito de expressar-me de forma concisa a revolta que pouco dos brasileiros têm com a nossa situação e hoje "querem nos pegar".Será que foi na ditadura que aprendemos a calarmos nossas bocas e deixarmos nossos cérebros inertes? A página oficial da Rede Record já voltou a funcionar normalmente.Em uma parte da mensagem o "Hacker" deixou um recado a Rede Globo com a seguinte mensagem "o brasil esta pedindo e a proxima rede invadida sera global, avisamos de antemao que será perda de tempo tomar qualquer providencia para protege-la, inevitável.."Veja o Print Screen com a mensagem completa do "Hacker" tirado do site da Rede Record no último sábado Clique AQUI

6 comentários:

MUNDO IDIOTAZ disse...

se esse tipo de coisa resolvesse eles deveriam invadir brasília em peso
acho q isso é coisa de desocupado querendo aparecer.
seu blog esta de parabens

Unknown disse...

Concordo como o comentário do mundo idiotaz. Imagine uma invazão no siet do congresso e da câmara com uma imensa imagem sobre corrupção ou um texto a respeito? Seria incrível.

Israel Carneiro disse...

O que parece é que muita coisa ainda acontecera com a Record

Skooth disse...

iuashuiah
Viva a record

Reverendo FerAuZ disse...

Isso que o "Hacker" fez foi um "Call to Arms".
Um manifesto chamando a população a reagir, fazer algo contra a situação em que ela vive. O meio que ele encontrou para fazer esse "Chamado as armas" ser notado foi invadindo sites de grandes redes de TV.
Ao oque eu vi na reportagem em momento algum eles feriram o banco de dados da Record, so "Picharam" seu recado. O site do congresso e da camara tem bem menos usuarios do que os sites de redes de comunicação comercial.
Pode ate ser que isso não resolva nada, mas toda revolução so começa quando vc faz o povo refletir e pensar no que ele tem e no que ele merece.

ComputerDicas disse...

Que invada a globo mesmo aff


Desenho de Claudya R.©2007 'Azul 2'