Anúncio provido pelo BuscaPé

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Começo do fim de semana


Acordo, abro os olhos, estou um pouco tonto e vejo tudo embaçado,
logo percebo que ainda não é dia, pois não está nem um pouco claro,
agora eu me lembro,
acabei de me deitar e ainda estou embriagado.

Levanto, olho no relógio, são apenas 2 horas,
duas da madrugada de sexta pra sábado.
Pergunto a mim mesmo o que eu estava fazendo deitado,
pois ainda era muito cedo pra eu estar em casa.

Ascendo um cigarro,
abro a porta,
sento no alpendre e fumo sossegado.

Ouço uma música, olho para frente e parece que ali tem uma festa,
vou em direção àquele lugar,
e cada vez ele me parece mais familiar.
Me vêem algumas lembranças na cabeça,
mas não estão muito claras.

Começo a me lembrar,
me lembro daquele lugar,
de porque ele me parecia tão familiar.

Eu estava lá, apenas vim pegar um cigarro,
precisava dar um trago.

Me aproximo cada vez mais daquele local,
vejo umas pessoas vomitando, elas parecem estar mal.

Já estou bem na entrada desta festa,
Só ouço um ZUM ZUM ZUM, a música é muito estranha,
mas ela eleva minha mente a um estado que eu nunca pensei que alcançaria,
meu corpo é puro êxtase, pura alegria.

De repente, me lembro completamente,
isto é uma RAVE!
Agora já me lembro de tudo, foi só entrar aqui dentro,
me lembro do porque estou tão alto neste momento.

Danilo

23 comentários:

Marina disse...

Belo texto...

Parabéns pelo blog! =)
Um beijo

Reverendo FerAuZ disse...

Poxa kamarada, eu tinha certeza que ja tinha comentado esse post...acho que fiz alguma merda. Foi malz msm!!!
Mas por sorte o orkut me fez voltar aki XD.

É, rave dizem as lendas é pra chapação mesmo(eu nunca fui em uma), alguns dizem que o som e hipnotico e so ele em si ja noia, outros dizem que so chapado pra curtir essas musicas. Eu aconselhado pelos meus advogados,não tenho nada a declarar.

Skooth disse...

bom texto!! "reivi"
:)

PARCEIROS disse...

Olá amigo, gostei do seu blog e da abordagem de suas notícias. sucesso. Abraços!

B disse...

car, muuuito bom seu texto!
parabéns! vou voltar mais vezes.
Abraço!

Unknown disse...

Banca o Blog cara...música é sempre coisa boa! Continue o trabalho! Abraço!

Stylus disse...

Nossa, isso é uma música que você compôs? Porque parece música, muito BÔUA! =D

hatakedanilo disse...

num é música não stylus, é um poema que eu fiz

Patrícia disse...

Adorei seu blog.. muito interessante mesmo! haha
vi seu anúncio no orkut..
criei o meu hoje, pode me ensinar a colocar algumas coisas?


bjs

Não te interessa. disse...

TEXTO LEGAL.
MAS ,RAVE....
SERIA MELHOR FICAR NA CAMA E TENTAR DORMIR.

FUI.

Patrícia disse...

ah s

doyounowhatimean.blogspot.com

Tássia Rebelo disse...

po, pra que tu foi falar em cigarro? vontade de fumaaaaar huahuahauhuaha
=p
gostei do post anterior a esse hahahahaha =]

JulianaGomes disse...

Sou da comunidade dos Blogs!!
Muito bom o texto!! Parabééns!

;*

Tássia Rebelo disse...

só complementando o que vc disse no meu blog...
os fatos não estão acontecendo agora né, só estão aparecendo como nunca, porque corrupção é coisa antiquíssima!

young vapire luke lestat disse...

Quem nunca passou por isso, atire a primeira pedra...

Vc acordou tranquilo, eu acordo de mau humor e brigando com a primeira pessoa q aparece na minha frente .
ai já dá p/ vc imaginar nehh!!!!

gostei muito do texto .



[]s L.Sakssida

An@Lu disse...

muito bom o texto. prosa poética ou só poesia mesmo?
acho muito legal quem consegue fazer poesia com as coisas mais normais do mundo. afinal, ser poeta não é só falar de amor.
parabéns!
beijos

MaxReinert disse...

olha... eu já fiquei chapado... mas a ponto de esquecer onde estava? Nunca!
heheheheh

Alexandre disse...

Cara, mt louca essa parada. sinistro msm. o texto é show de bola. chapar a ponto de esquecer onde está é fd. parabéns pelo blog. abraços.

Júnior de Paiva / Dish disse...

chapou com o que man?
rsrsrsrs
que tal: rock psicodelico + alcool + drogas?
funciona!
abraço!

Unknown disse...

Opa! Já passei aqui outras vezes. O texto é muito bom mesmo!
O blog tbm é muito bom! Pode crer que ganhou um leitor!

Abraço!

http://bandaprofissaodefe.blogspot.com/

Pk Ninguém disse...

Isso sempre acontece com todo mundo. me decepcionei com o final, pois pensei que ele perceber que estava indo para o banheiro da própria casa.

O Antagonista disse...

Legal o texto, me fez lembrar do filme "amnésia"... muito bom mesmo.

Gostei do seu blog, valeu.

Flá Romani... disse...

Legal seu texto

aparece no meu blog

^^


Desenho de Claudya R.©2007 'Azul 2'